terça-feira, fevereiro 24, 2004

Negócios

Do Jornal de Negócios, de 23 de Fevereiro, destaco que 'Ministro da Economia está em vias de garantir a vinda de maior siderurgia da América Latina, numa fábrica de raíz, para Paio Pires, uma operação que envove um investimento de 300 milhões de euros. Oxalá que sim.

- Défice externo recuou para 3% di«o PIB em 2003

- Polónia é o mais promissor dos novos Estados-membros

- Aviação portuguesa passa de perdas de 18 milhões para lucros de 24 milhões

-
"Buzz marketing"
- a nova ferramenta de comunicação que está a ganhar terreno nas estratégias de vendas e que está a cativar especialistas e marcas.

A idéia é criar grupos de pessoas com capacidade suficiente de comunicação que divulguem as virtualidades de determinados produtos e marcas, do tipo de 'boca ao ouvido'. Grandes marcas como a Ford, Coca-Cola, e outras já utilizam esta nova técnica de marketing.



Sem comentários: