sexta-feira, junho 18, 2010

Citações

“Love is the strongest feeling that there is... We can't existe whithout it... So love youself (first) and give love to everybody and everything...”

“NAO ME JULGUEM , PELO QUE VEEM, POIS DENTRO DE CADA UM DE NOS ESTA A VERDADEIRA INCENCIA DO QUE É REALMENTE MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!”

“Ontem é historia, o amanhã um mistério, o hoje é uma dádiva, por isso se chama... Presente!!”

“"Em cada um de nós há um segredo,uma paisagem interior com planícies invioláveis,vales de silêncio e paraísos secretos"A.Saint-Exupéry”

“NAO TENHO TUDO O QUE QUERO,MAS AMO TUDO O QUE TENHO..”

“ A maior cobardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter intencão de a amar....”

“AMIZADE..É UM AMOR QUE NUNCA MORRE!!!!......Não existe um caminho para a felicidade... ”

“Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor”

“Nada como um dia de cada vez!!!...”

" Se tudo fosse mais simples . . . . talvez a felicidade não estivesse tão longe de alcançar."

"All love that has not friendship for its base is like a mansion built upon the sand".”

“É sempre bom ter amigos, sejam eles reais ou virtuais...”

"Num mundo que se faz deserto, temos sede de encontrar um amigo" (Saint-Exupery) ”

“Acreditar em dias melhores é o melhor dos "auto-incentivos"

“Não ligo a quem me olha da cabeça aos pés, porque nunca estarão na minha cabeça e nunca chegarão a meus pés"

"O destino decide quem vamos encontrar pela vida, mas as atitudes decidem quem fica..."

“Há momentos na vida que resolvem a nossa vida...”

"Aquilo a que chamamos rosa , mesmo com outro nome, cheiraria igualmente bem" - W. Shakespeare”

“Um sábio disse que a nossa riqueza pode ser medida pela quantidade de amigos verdadeiros que temos. Obrigado por fazerem parte da minha fortuna. ”

“A solidão é muito bela, mas quando se tem perto de nós alguém a quem o dizer”

“A Inveja é a arma dos incompetentes”

“É comum perder-se o bom por querer o melhor.”

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados, apesar de ser como somos”

“Vive cada dia como se fosse o último e diz sempre o que pensas e sentes ...pois podes não voltar a ter oportunidade...”

Sem comentários: