Acho bastente interessante que várias pessoas de elevada craveira intelectual também dediquem alguma atenção ao uso dos blogues, usando esta nova ferramenta da net para registarem os seus pensamentos e fazerem alguma crítica a acontecimentos correntes.
Seria interessante, nesta altura, fazer um estudo qualitativo para avaliar das razões que levam essas pessoas a utilizarem este novo meio, já que há tantos estudos para tantas coisas. Talvez os psicólogos e os sociólogos e talvez os antropógos nos explicassem devidamente porque toda ou muita gente gosta de pôr cá para fora os seus pensamentos em relação a tantos assuntos, mesmo que deles nada ou pouco entendam.
De facto a Internet será a Torre de Babel dos tempos presentes, com a vantagem de encontrarmos tradutores digitais que nos vão pondo ao corrente, mais ou menos, dos assuntos, quando não se trata de uma lingua que se entenda.
Porém é estranho assistir a toda esta evolução quando em muitos locais do mundo as populações continuam a lutar pela existência básica e por um pouco de liberdade! E isto desde há milénios...
Sem comentários:
Enviar um comentário