Na última semana as grandes notícias foram mais de que muitas...Como sempre, os meios de comunicação empolam tudo ao extremo máximo. Desde as demissões de dois ministros, o da Educação Superior e dos Negócios Estrangeiros, motivadas por uma cunha, até à libertação do deputado Paulo Pedroso na última 4ª-feira, tem havido de tudo um pouco.
Da forma como isto vai, como é que um país há-de avançar, ou não ligamos a nada do que se vê e do que se ouve, ou então mais vale enterrar a cabeça na areia, como, aliás se referiu o Dr. Carlos Carvalhos ao primeiro-ministro inglês, Blair, chamando-lhe avestruz.
Gostei da sua resposta quando na AR o Presidente lhe chamou a atenção por comparar um chefe de governo de um país aliado a um animal. Aquele respondeu que era somente uma figura de retórica, mas que não queria ofender o animal, ainda bem que o humor voltou às bancadas da AR, é sempre bom sinal.
Falta-me tempo para blogar sobre tudo isto, e havia tanto a comentar.
Quente, mas muito quente, continua a ser a questão Iraque, e no desporto temos o 6º título mundial de pilotos de Michael Schumacher, ao vencer no último domingo, o Grande Prémio do Japão. com o Ferrari. Grande Schumi.
Sem comentários:
Enviar um comentário