segunda-feira, outubro 13, 2003

Diversos

Na última semana as grandes notícias foram mais de que muitas...Como sempre, os meios de comunicação empolam tudo ao extremo máximo. Desde as demissões de dois ministros, o da Educação Superior e dos Negócios Estrangeiros, motivadas por uma cunha, até à libertação do deputado Paulo Pedroso na última 4ª-feira, tem havido de tudo um pouco.

Da forma como isto vai, como é que um país há-de avançar, ou não ligamos a nada do que se vê e do que se ouve, ou então mais vale enterrar a cabeça na areia, como, aliás se referiu o Dr. Carlos Carvalhos ao primeiro-ministro inglês, Blair, chamando-lhe avestruz.

Gostei da sua resposta quando na AR o Presidente lhe chamou a atenção por comparar um chefe de governo de um país aliado a um animal. Aquele respondeu que era somente uma figura de retórica, mas que não queria ofender o animal, ainda bem que o humor voltou às bancadas da AR, é sempre bom sinal.
Falta-me tempo para blogar sobre tudo isto, e havia tanto a comentar.
Quente, mas muito quente, continua a ser a questão Iraque, e no desporto temos o 6º título mundial de pilotos de Michael Schumacher, ao vencer no último domingo, o Grande Prémio do Japão. com o Ferrari. Grande Schumi.

Sem comentários: