domingo, julho 18, 2004

JOÃO SOARES

«Vou ser secretário-geral do PS»

"No último dia do encontro da Juventude Socialista, este domingo, o candidato à liderança do PS, João Soares, demonstrou-se optimista e a avaliar pelas palavras que deixou em Guimarães assumiu-se desde logo como vencedor do lugar de secretário-geral.

João Soares, que adiantou que «em circunstância nenhuma falharia estar presente» no Congresso da Juventude Socialista, que termina este domingo em Guimarães, acredita que vai ser o próximo líder do PS.

«Eu que vou ser secretário-geral do PS conto com a Juventude Socialista em todas as circunstâncias como estou certo que contará comigo», afirmou.

«Sou candidato e disputo esta batalha com a perspectiva de a vencer», acrescentou.

Interrogado pelos jornalistas sobre se nesta corrida à liderança socialista não estaria em desvantagem, João Soares afirmou que a mais-valia de José Sócrates é apenas mediática, mas «ninguém é eleito pelos media, como se fosse o presidente de um clube de futebol».

No congresso da Juventude Socialista, a união prevaleceu em torno do novo líder dos jovens do PS. O candidato de Aveiro, Nuno Pedro Santos, reuniu a unanimidade e as restantes listas desistiram a seu favor."








Sem comentários: