domingo, novembro 21, 2004

Frases da semana

"Quem fala verdade nunca precisa de dizer "eu falo verdade" - José Pacheco Pereira , Professor

"A oposição a Pedro Santana Lopes e ao seu grupo não esteve fora do Congresso, mas sentada em frente dele a bater-lhe palmas" - Idem

"Os ministros falam duas vezes. A segunda é para explicarem o que queriam dizer na primeira. - Joaquim Letria, colunista

"Noventa por cento dos políticos dão má fama aos outros dez por cento" - Henry Kissinger, Conferencista, in Sábado

"'A Europa' não existe, é um ente fictício, que se convencionou tratar como realidade" - Vasco Pulido Valente, Colonista, in Diário de Notícias

"Santana Lopes é apreciado por muita gente. É o político português que mais votos tem dos cidadãos. O segundo, por acaso, sou eu..." - Luís Filipe Meneses, presidente da Câmara de Vila Nova de Gaia, in Diário de Notícias

"Portugal ficou uma república de financeiros e jornalistas" - Medeiros Ferreira, Professor universitário

"Vale a pena conhecer-me" - Paulo Portas, Presidente do CDS-PP

"Joguei futebol com Santana e Sampaio antes de entrar na política. Jogava à baliza e à frente. Íamos rodando" - Idem

"Este partido está comigo seja qual for o caminho que eu tenha que decidir" - Pedro Santana Lopes, Presidente do PSD

Sem comentários: