sexta-feira, junho 30, 2006

Mundial Futebol 2006


Como sucedeu em Portugal, que formou uma bandeira com mulheres, na Inglaterra, surgiu a representação da bandeira inglesa formada por automóveis, em que trabalhadores da Toyota de Dervyshire, no Reino Unido, passaram dois turnos de doze horas a estacionar 400 Toyota Yaris para criar uma Cruz de S. Jorge, que ocupa uma área de 80x40 metros, de forma a mostrar o seu apoio à Selecção Inglesa no Mundial.


Foto@Lusa/EPA/Alessandro Della Bella

Também há empresas e entidades que de forma marcante, ostentam o seu suporte à Selecção Portuguesa neste Mindial de Futebol, como mostra a foto abaixo.
Posted by Picasa
O importante é que a disputa entre Portugal e Inglaterra decorra de forma correcta e com fair play para engrandecimento de todos os participantes, quer dentro ou fora do relvado.

É só um jogo que muito vale sem dúvida, mas que merece ser ganho pela melhor equipa em campo. Um dos lados terá que chorar, sem dúvida,mas que também o faça com dignidade. Ao longo dos tempos sempre tem havido grandes desafios entre os dois Países, que a História regista, mas deverá sempre existir respeito mútuo, para tranquilidade daqueles que em ambos os Países encontram uma segunda casa!

Sem comentários: