quinta-feira, setembro 09, 2004

A semana em frases

"Nunca ganhei cinco e gastei dez. Nunca comprei nada a crédito." - Teresa Guilerme, in TV Guia

"A América está muito melhor do que há quatro anos e o mundo mais seguro." - George W. Bush, in New York Times

"A última coisa por que quero que votem em mim é por ser filho de Mário Soares." - João Soares, in Público

"Os portugueses têm muita coisa mal resolvida na cabeça. Acho que Portugal s devia deitar no divã para fazer psicanálise." - Catarina Furtado, in Correio TV


"Nunca pensei que a direita fosse tão estúpida (...)ao ponto de meter a Marinha ao serviço das convicções do ministro da Defesa." - Miguel Sousa Tavares, in TVI

"Se uma mulher vai para a cama só por amor, tem muito poucas relações sexuais na vida." - Alicia Galloti, in DNA

"É difícil vir a Portugal e não engordar...com o bacalhau com natas e os pastéis de Belém." - Juliana Paes, in Correio da Manhã

"Quanto a namorados não tenho, nem procuro. Tenho a companhia dos meus cães." - Marta Pereira, in 24 Horas

"Desde que nos graduámos na universidade que procuramos fazer nos próximos anos algo assim como o papá." - Barbara Bush, in El Mundo

"Vender combustível é, neste momento, uma profissão de risco." - António Saleiro, in Diário de Notícias

Sem comentários: