sábado, maio 29, 2004

Aquilo que se disse

Por pessoas muito conhecidas

Conforme a 'Grande Reportagem':

"Muitas vezes apetece-me recandidatar-me e muitas vezes não me apetece." - Dr. Rui Rio . Porto

"Sou um artista local e não internacional." - Rui Veloso

"Espero, com a ajuda de Nossa Senhora de Fátima, que a selecção esteja entre os finalistas." - Dr. Gilberto Madail . FPF

"A única força que faz a direita perder a transmontana é o BE." - Dr. Miguel Portas . BE

"Estou à espera de uma televisão que funcione como a internet, em que eu possa escolher as notícias que interessam." - D. Duarte de Bragança

"Acho que não se devia fazer Euro nenhum. Sempre fui contra gastar estes milhões todos num país que está de rastos." - Manuela Moura Guedes . TVI

"Acho politicamente correcto dizer que quando uma pessoa se sente bem com o que veste é porque está bem." - Fátima Lopes . Apresentadora de televisão

"Não gosto de tomar as decisões com esta antecedência. Gosto de programar e planear as grandes linhas." - Dr. Pedro Santana Lopes . CML

"Sousa Franco é o pai, a mãe, o avô, a avó, o gato e o periquito do défice." - Dr. Paulo Portas . CDS/PP

Sem comentários: